Spotify Premium 8.6.12.986 Apk Mod (Unlocked)

8.6.12.946

Com Spotify Music você poderá desfrutar do popular serviço de música em streaming em seu dispositivo móvel. Escute online ou baixe os milhares de músicas. A maior revolução no panorama musical nos últimos 20 anos, e até por cima de Napster, possivelmente corra a cargo da música online em streaming. Quer dizer, a tecnologia que permite reproduzir e ouvir música com uma conexão à internet sem a necessidade de baixar nada. É nela que o YouTube se inspira se falamos de música, sem dúvida tem um nome que vêm na nossa cabeça: Spotify.
Baixar
4.5/5 Votos: 128
Desenvolvedor
Spotify Ltd.
Versão
8.6.12.946
Atualização
24 de março de 2021
Requerimentos
4.1 ou superior
Tamanho
33M
Link da Play Store
Google Play

Reportar este app

Capturas de Tela

Descrição

Spotify Music – versão premium do aplicativo que fornecerá ao usuário a oportunidade de se conectar ao serviço mais popular de streaming de música Spotify APK. Assim, você poderá ouvir legalmente qualquer música online no seu dispositivo Android, sem precisar comprá-lo.

O princípio do Spotify Premium no Android é semelhante a programas similares. Você o instala no seu dispositivo, se registra na rede e começa a escolher seus artistas e gêneros musicais favoritos. Em seguida, graças aos algoritmos inteligentes, o programa selecionará as listas de reprodução mais precisas para suas preferências.

Com a ajuda do sistema de votação, você pode alterar e ajustar seu arquivo de música a qualquer momento, usando gostos e desgostos. O mais interessante é que você pode criar suas próprias coleções temáticas pessoais, por exemplo, para treinamento, corrida, viagem e assim por diante. Por conveniência, o aplicativo possui um player conveniente, além de widgets úteis na área de trabalho. Neste mod, abrimos para você todos os recursos pagos do serviço e publicidade desativada, para aproveitar todos os benefícios gratuitamente.

Novidades

- O Spotify está sempre a mudar e a melhorar. Para não perderes pitada, basta ativares as Atualizações.

Comentários